Em Pernambuco, Renajoc marca presença no Intercâmbio de Educadores Populares

Intercambio de Educadores Populares - Natal

Em pleno feriadão de Corpus Christi (31/05 a 02/06), a Renajoc participou do Intercâmbio de Educadores Populares, promovido pela Rede de Educadores Populares do Nordeste. O facilitador regional da Rede no Nordeste, Alessandro Fontenelle, de Natal-RN, representou a Renajoc no evento com o objetivo de aproximar a Rede de mais espaços de articulação importantes para os adolescentes e jovens brasileiros.

O evento, que aconteceu em Itamaracá (PE), reuniu cerca de 130 educadores populares dos 9 estados do Nordeste. “É uma rede tradicional na região e na qual é preciso fortalecer o debate do direito humano a comunicação, da democratização das comunicações e as interrelações da comunicação com todas as outras pautas, desde as questões de gênero, educação do campo, economia solidária e tantas outras”, explicou Alessandro que ainda destacou: “nos comunicando é que reivindicamos nossos direitos! Quanto mais tivermos garantido nosso direito de nos comunicar, mais todos os outros direitos serão também garantidos”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /var/www/html/renajoc.org.br/web/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273