Navegando nos Direitos conquista o segundo lugar no Prêmio Odair Firmino de Solidariedade

Aconteceu na última sexta-feira (09) a cerimônia de entrega do III Prêmio Odair Firmino de Solidariedade, em Brasília (DF).  Com o tema “Juventude, desenvolvimento e solidariedade”, o prêmio, promovido pela Cáritas Brasileira, chegou a sua terceira edição com recorde de inscrições. Ao todo, a entidade recebeu 97 experiências das cinco regiões do país.

O Navegando nos Direitos, projeto da Ciranda, organização parceira da Renajoc, que acontece em Paranaguá desde 2006, conquistou o segundo lugar e recebeu certificado, troféu e premiação em dinheiro para ser aplicado no projeto. O terceiro lugar ficou com o projeto de Flores, em Pernambuco, “Jovens multiplicadores de agroecologia”.

Já o grupo “Urucongo de Artes”, da cidade de Crato, no Ceará, foi o grande vencedor do III Prêmio Odair Firmino de Solidariedade. Além de troféu e certificado, o grupo recebeu a premiação no valor de R$ 10 mil para incentivo e fortalecimento da experiência.

Veja AQUI o vídeo produzido pela Cáritas para o evento.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /var/www/html/renajoc.org.br/web/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273